:: Voltar à primeira página do informativo ::
Avaliar, planejar e avançar são alguns dos principais conceitos norteadores da nova gestão da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da PUC Minas. O setor, coordenado pela Prof.ª Dr.ª Tânia Ferreira de Souza, desenvolve a autoavaliação institucional da Universidade, a avaliação docente e o acompanhamento dos cursos de graduação, e agora conta com nova localização, no prédio 30, Campus Coração Eucarístico. Além da coordenação, a equipe é composta pela Prof.ª Jane Barroso, na vice-presidência, por três professores, um deles estatístico, por dois alunos representantes do corpo discente, por um representante da sociedade civil, por seis funcionários do corpo técnico-administrativo e um estagiário.
De acordo com a professora Tânia, a vinda da CPA para dentro do Campus promove um processo de valorização interna da instância, além de um fortalecimento da sensação de pertencimento dos funcionários. “Isso também facilita o tramite documental, o acesso a uma série de demandas, como a prestação de serviços da infraestrutura e, ao mesmo tempo, também eleva o moral dos integrantes da CPA”, assegura a docente.
Secretaria de Comunicação | Recursos Humanos