:: Voltar à primeira página do informativo ::
Conservar a Universidade em condições agradáveis é imprescindÃvel para o bom andamento das atividades acadêmicas e administrativas. Buscando a excelência nos serviços prestados e seguindo o conceito da nova estrutura de segurança e vigilância das unidades e campi, que passaram pelo processo de internalização, a Universidade incorporou, em dezembro último, os funcionários responsáveis pela limpeza do Campus, que até então eram terceirizados. De acordo com o pró-reitor de LogÃstica e Infraestrutura da Universidade, professor Rômulo Albertini Rigueira, a mudança, que gera maior identificação pessoal dos funcionários com a PUC Minas, além da redução de custos, vem sendo planejada desde 2015 e já aconteceu em todos os campi e unidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte – Barreiro, Betim, Contagem, Coração EucarÃstico e São Gabriel – e no Campus Poços de Caldas.
Com o objetivo de alcançar a excelência na prestação de serviços, os novos funcionários da limpeza, responsáveis por higienizar as salas e banheiros de prédios acadêmicos e administrativos da Universidade, foram instruÃdos a seguir padrões de qualidade em todos os trabalhos realizados.
Os 177 novos funcionários, que começaram a ser preparados em dezembro de 2016, passaram também por diversos treinamentos, além dos treinamentos-padrão realizados com os demais funcionários recém-contratados na PUC Minas.
Secretaria de Comunicação | Recursos Humanos